sábado, 12 de dezembro de 2009

just.

.
eu queria saber o melhor jeito de te dizer que acabou.
mas o fim não é fácil.
meu coração chora, assim como o seu futuramente irá chorar.
melhor chorar agora do que viver chorando sem motivo.
eu não quero alongar sofrimentos.
sei que será tenso pra você, que sempre esperou e quis mais de mim.
não vou dizer: eu te avisei. porque sei que esse conjunto de palavras só faz doer mais ainda a ferida.
será que um 'sinto muito' ajuda?!
é, sei que não.
desculpa, estou aqui arrumando palavra e inventando moda sem necessidade alguma.
o fato é: acabou.
eu quero outro, não que você não seja bom pra mim - e olha que entrando naquele clichê 'não é você, sou eu'. desculpa-me.
siga em frente, vá pra direita, pra esquerda, volte e comece de novo. mas dessa vez será sozinho.
meu caminho agora é outro e eu já arrumei uma companhia nova - saudade.

# just stay strong.