quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

pedaços importantes.

.
durante o dia eu 'conheço' várias pessoas. que vão daquelas que eu vejo quando coloco o pé na rua, até aquelas que respondem os meus tweets.
algumas se vão e eu nem sinto falta. outras vão ficando, ficando e quando eu vejo já se tornaram importantes.
importantes e essênciais pra mim.
acho que o meu defeito maior é sempre querer se fazer importante para o outro. acho que sou carente demais.
gosto quando alguém sente minha falta. gosto quando alguém percebe o meu humor só de olhar nos meus olhos ou então só de ler uma frase solta e sem sentido.
eu também gosto de sentir falta de algumas pessoas e gosto quando de um jeito ou de outro encontro palavras que a deixa feliz e melhor.
eu percebi que pra se demonstrar afeto não é necessário muita coisa, pra alegrar um coração carente basta uma palavra no momento certo/errado.
quando você menos imagina/espera você já faz parte daquela pessoa. você já é um pedaço que a deixa mais completo/a.
algumas vezes não percebemos, mas tenha certeza de que você é um pedaço que falta em alguém.
e com quase toda a minha certeza, você é o meu pedaço maior. aquele que me completa até mesmo quando se encontra distante. *-*

# deixa eu brincar de ser feliz.