quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

alone.

.
entrei no cinema sozinha. ouvindo música no último volume - como sempre. tirei o livro da bolsa e coloquei os pés em cima da cadeira do lado, me senti em casa.
aos poucos outras pessoas foram chegando, cada um com o seu par e eu sozinha.
e é sempre assim que sou vista, sozinha.
não sei o que aconteceu comigo, pra falar a verdade não quero saber. cansei se ficar procurando respostas e razões pra tudo que me acontece. estou assim e pronto.
andar sozinha às vezes é necessário. tem gente que diz que é pra eu aprender a valorizar a companhia das pessoas, vásaber.
confesso que não sinto falta de alguém ao meu lado. mentira, eu sinto sim, mas não demonstro e nem procuro um alguém.
acho que o coração tá querendo um tempo pra ele.
eu gosto de estar acompanhada e de ser uma companhia pra alguém, só que eu acho que não sei mais fazer isso. quando estou com alguém, só meu corpo se encontra presente, pois meus pensamentos estão soltos e vagos. sinto que o meu sorriso já sai de um jeito forçado, coisa que eu não gosto. poderia dizer que esse é um dos tantos motivos que eu tenho pra querer ficar sozinha.
talvez o motivo maior seja a situação que eu estou vivendo, mas seria ridículo demais colocar toda a culpa nisso.
não pense que pelo fato de se encontrar sozinha eu sou triste, pelo contrário. tudo bem, existe aquele velho papo de que 'é impossível ser feliz sozinha(o)'. só se lembre que ser e estar são coisas diferentes, eu posso não estar feliz, mas eu sou feliz. quem sabe até um solitária feliz, acredite, pois de fato existe.

# se não for pra ser feliz é melhor largar.