quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

eu tenho.

.
ontem eu acordei com um humor supremo =)
sorrindo pra todos no meio da rua, enquanto caminhava pra vir trabalhar. quem me olhava não acreditava que era a mesma menina que na segunda estava só chorando.
cheguei no trabalho e os problemas começaram a brotar do chão, mas quando eu abri os olhos ontem eu decidi: os problemas ficarão dormindo até semana que vem, não estou afim de me aborrecer e nem de chorar mais. e foi isso que eu fiz, deixei os problemas do trabalho entrar por um ouvido e sair direto pelo outro.
o motivo de tanta alegria e felicidade?!
- o primeiro: a carta/pulseira que eu recebi da thamires *-*
- o segundo: a caixa/carta que eu recebi do juliano :)
- o terceiro: as pessoas que eu tenho
- o quarto: um coração alegre aformoseia o rosto '-'
é claro que existem vários outros motivos/razões, mas eu não vou ficar postando aqui.
não é fácil sorrir quando se quer na verdade gritar e mandar todos pra casa do lobo mal /oi?! mas se tem uma coisa que eu estou aprendendo é que: se você quer, você consegue.
então, essa semana eu quero só sorrisos e festa \o/ passei muito tempo reclamando e querendo além do que tinha, acho que cheguei na idade - ou estou chegando - em que se é preciso crescer de fato e deixar de ser uma pirralha mimada.
sinto que agora eu só preciso agradecer e aguardar que mais coisas boas estão por vir. eu sei que coisas ruins acontecem e que desgraça nunca vem sozinha, mas sei lá, acho que coloquei um óculos-cor-de-rosa e resolvi ver tudo de outro jeito :)

- o choro pode durar uma noite (um dia), mas a alegria chega logo pela manhã. *-*

# isso me acalma, me acolhe a alma.