segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

talvez seja só lamentação.

.
olhar os dias que se foram e ver que você se foi junto.
é muito lamentável.
eu sei, tudo poderia ser diferente, se eu ainda corresse atrás de ti como sempre.
logo você, o homem da minha vida toda. aquele que era pra ser o meu espelho, meu melhor amigo e o meu pra sempre.
às vezes penso que se a causadora disso tudo fosse a dona morte, eu ficaria mais aliviada.
o que era pra se tornar eterno/durável, não passou de nove anos - não chegamos nem comemorar as bodas de cerâmicas, pois o fim chegou meses antes de nossa data especial.
nem sei o motivo que me levou a escrever-te, talvez eu ainda me encontro procurando alguma palavra doce que aliviará minhas dores.
quando perguntam sobre ti, eu nem penso, digo logo:
- não sei e nem quero saber.!
o ódio meio que toma conta e quando vejo já saiu.
é claro que eu adoraria saber como você tá. é claro que eu queria sentir sua falta todos os dias, mas isso não rola mais.
não sei dizer se aquele velho/grande amor se foi. a única coisa que sei é que desde aquele dia ele nunca mais se manifestou.
será que você ainda sente algo por mim?! será que algum dia vamos voltar?! será que algum dia tudo isso irá passar?! são tantos 'serás' que eu até me perco.
ainda me pergunto o que farei com os tantos planos/sonhos que eu tinha com você.
eu acreditei em você, eu confiei em você e eu amei você.
tudo bem, não carrego nenhum arrependimento comigo, pois ainda me lembro das salgadas lembranças que você me deu.
é que às vezes eu acordo e desejo que tudo seja só um pesadelo, mas quando sinto o vento gelado no rosto, vejo que é tudo real.
o ano de dois mil e nove tá chegando ao fim, assim como tudo aquilo que um dia existiu entre nós.

# o silêncio continua sendo a melhor resposta.