terça-feira, 9 de dezembro de 2008

--'

Acordei às 6hs da matina [ou seja,no cudamanhã õ//] pra ir caminhar com Chris [o que não aconteceu --']. mas o sono tinha ido embora,então peguei meu 'vício' e fui lê [ traduzindo - lua nova *-*]. esperei dá a hora de ir pro meu curso que começava hoje. troquei de roupa,enrolei os cabelos e coloquei meu all star [sujo]. um sol forte na minha cabeça ;/ [mas é melhor que banho de chuva ;D]. meu professor se parece com o Andy [OTH], só que um pouco mais barrigudo e menos charmoso [merda!]. pronto chegou a pior hora dentro de uma sala de aula: apresentação. fiz logo uma cara de decepção [não consegui evitar], o professor percebeu na hora --' e já começou a perguntar:

- por que essa cara?!
- porque eu ODEEIO apresentação ;/
- mas como que eu vou te conhecer se você não se apresentar?! [odeeio essa pergunta idiota,pra isso existe pauta pô!]

a sala tinha só 7 alunos [contando comigo], a minha vez de falar iria chegar logo ><' [cheegou o.Õ]

- qual é o seu nome?!
- FRANCIELLE!
- Franciane?! [os professores sempre repetem meu nome errado ;@ por isso que eu odeio ter que ficar me apresentando]
- Francielle pô!

[depois vieram mais um monte de perguntas típicas de apresentação --']

a aula enfim começou de verdade. o professor fala mais-que-a-mulher-do-leite õ// mas é legal ouvir as histórias que ele tem pra contar
;) logo logo eu fiquei com frio ;/ ar-condicionado [outra coisa que eu ODEEIO], pior de tudo é que o professor nem desligou [mentira! ele desligou um pouquinho,mas bem pouquinho. que nem deu pra esquentar ;/]. ele passou um vídeo divertido [qualquer coisa pra mim é divertida ><']. pois éé agora é esperar a aula de amanhã ;]

- Pois ninguém vive conto de fadas (8'