segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

;$

Sempre que ligo meu computador já penso em vir aqui e escrever alguma coisa,mas sempre começo e nunco termino [as palavras tomam outro rumo e eu deixo elas como rascunhos]. pra dizer a verdade isso pra mim era uma brincadeira, eu tenho mais dois blog's só que nunca mostrei pra ninguém [mentira, um amigo meu já leu ;x], porque eu sempre tive vergonha ><' queria poder escrever o que vinha na minha cabeça sem prestar conta pra ninguém. só que um belo dia acordei e decidi fazer desse aqui público. eu só não esperava que alguém fosse realmente lê ;x fico realmente muito feliz quando as pessoas me falam que gostaram e tal's, só que isso querendo ou não trás uma 'responsabilidade'. sempre procuro escrever coisas legais e que tenham algum sentido [mas nunca consigo], acho que aí que tá a graça da coisa ;) escrever nada com nada. pois é assim que eu sou :) ultimamente eu tenho lido bastante o blog alheio, percebi que nenhum deles é igual o meu õ// todos buscam falar de assuntos 'inteligentes' ou de alguma coisa/alguém. o meu já aquele beem besta! muitas vezes eu queria que o meu fosse assim também,mas sempre que eu tento escrever nunca sai nada --' acho que não sou muito intelectual =D