segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

*]

Meu final de semana foi beem agitado,não por conta de festas ou coisas do tipo,maas porque meu irmão chegou do Rio e minha afilhada veio com ele. meu barraco é pequeno,então imagine a zona que ele ficou o.Õ váárias malas jogadas dentro do meu quarto [quer dizer não sei se ele ainda é meu ;x]. crianças pra tomar conta. responsabilidade, palavra beem pesada. tá certo que eu já estava exercendo a função de dona-de-casa,maas agora as coisas ficaram bem mais tensas =( isso só me convence mais ainda de que eu não quero ter filhos (: ter que arrumar roupa pra dormir,dá banho,fazer comida, dá atenção e mais um monte de coisas que os filhos precisam,né?! voltando a minha casa. meus prejuízos já começaram: minhas canetinhas estragadas e sem ponta; minhas coisas reviradas; rascunhos todos no lixo; meu creme acabou ;// mas eu tô feliz :) mesmo estando ultra-mega-power gripada ;x com o nariz e os peitos cheios de catarros [eca! que coisa nojenta], maas todo mundo quando gripa fica assim,né?! aah! mas a vida continua e a feira-livre aqui em casa tambéém ;) ainda bem que eu to baixando um seriado novo,aí eu me divirto um pouco enquanto oth não volta *)
minha mente tá vazia,quer dizer eu sempre to sem muito o que dizer ;x o máximo que consegui foi isso ><'

- Eu não consigo esconder Senhor, eu sei que sou dependente de Ti [;