terça-feira, 23 de dezembro de 2008

clichê de intensidade

O que será que vale mais: uma coisa intensa ou duradoura?!
se a coisa for um relacionamento com toda a certeza eu posso dizer que a resposta é: intensa! eu aprendi isso esse ano. [acho que foi o ano que tive mais relacionamentos intensos, até mesmo porque a maioria tem poucos meses de existência]. tudo quando é intenso parece que dura mais. uma conversa. um abraço. um beijo. um 'divã'. uma noite de sono. até mesmo uma briga ;/ teempo não quer dizer nada! as vezes você conhece alguém há vários anos,mas não sabe nada da vida dela. só que quando você tem um relacionamento intenso com fulano, você precisa somente de algumas horas pra descobrir alguns segredos ;x não é a toa que aquele clichê existe: viva a vida intensamente! confesso que nunca tinha levado isso muito ao 'pé-da-letra'. até descobrir que assim seria mais divertido viver ;) eu sempre quis amizades duradouras [ainda quero], mas além de duradouras quero que elas sejam beem intensas ;D isso aconteceu esse ano. tenho uma amiga há quase 5 anos. mas parece que esse ano as coisas ficaram melhores,sabe?! ontem eu mandei um e-mail pra ela dizendo isso. como é bom =D
mesmo que dure apenas alguns meses,semanas,dias e até mesmo algumas míseras horas, vale a pena ter um relacionamento intenso (: pelo menos você terá ótiimas lembranças. poucos arrependimentos. muita saudade. e é claro será muito mais feliz ;] [momentoclichê --']

- se você pudesse se enxergar com o meu olhar,você saberia que não é exagero meu ;B