domingo, 28 de dezembro de 2008

E agora José?! [final]

Pois éé, o ano tá quase acabando e o máximo que eu consegui nessa história toda foi saber o nome dele ;// quantos anos ele tem?! não faço a mínima idéia. só sei onde ele estudava porque um dia minha mãe fez dele entregador --' [neem quero contar a história].
como estamos em dezembro,mês de férias,achei que ele estava viajando,achei não. ele realmente estava fora. nem sei quanto tempo fazia que eu não esbarrava com ele na portaria. maas hoje, estava eu e meu amigo no banquinho comendo bolo, quando eu olhei pro lado e ouvi o alarme do carro da mãe dele. até comentei com meu amigo que tinha mó tempão que eu não via o meu 'e agora josé' [assim que eu falo dele ><']. foi quando eu olhei novamente e avistei um menino, juro que eu não acreditava no que estava vendo. era ele! *--* maas, ao invés de ficar feliz, eu fiquei broxa ='( ele tava feeio e careca o.Õ
maas como eu estou pra me mudar essa semana,nem me importei ;p espero que pra onde eu me mude tenha mais gatinhos como ele. e que as coisas ultrapassem o: obrigada. como está?! bom dia [tarde ou noite] (YN'
e esse é o lamentável final dessa história. ou não! ;B

- hoje estou feliz porque sonhei com você ;$