terça-feira, 23 de dezembro de 2008

o importante é ser você

hoje meu caramujo me disse que eu sou perfeita do meu jeito. [own que coisa linda,né?!]
aí eu fiquei pensando ... no final das contas ele tem razão (: o que é ser perfeito?! algumas pessoas criaram um padrão pra isso.mas quem disse que elas estavam certas?! hoje em dias as pessoas só seguem umas as outras. ninguém mais faz as coisas por vontade própria. ninguém mais mostrar seu verdadeiro eu. as pessoas sempre saem de casa vestidas com a capa da 'perfeição' --' que mundinho mais hipócrita ;p confesso que eu vive nele durante 18 anos ;$ mas como nunca é tarde pra se mudar. aqui estou eu. uma menina que sempre falou demais,mas nunca o que realmente achava. [acho que eu era falsa ;x]. hoje em dia [meldels o.Õ] falo coisas que deveriam ficar somente na minha cabeça. mas aí eu penso: pra que guardar isso?! é melhor uma briga sincera do que uma amizade falsa ;B todos temos um lado 'negro'. só que uns tentam esconder. tá certo que eu não vou ficar por aí mostrando meu lado 'negro' pra geral, pra isso eu tenho meu caramujo ;D pra ele eu sempre mostro, e sem me preocupar, ele me ensinou isso ;]
lembre-se: por trás do sorriso sempre tem algo pra se decobrir (6' é isso aê. coloque pra fora seus sentimentos. não fique guardando rancor. tenha a SUA opinião. vista-se do jeito que quiser,afinal ninguém te paga pra andar na moda [a não ser que você seje uma modelo]. tenha a sua identidade. converse com o seu espelho. [tá ceerto. o que o espelho tem a ver com isso?! sei lá, eu só tava afim de colocá-lo aqui ><']

- o que você tem por debaixo das roupas?! *)