quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Sonhos

Hoje eu sonhei com você *-* foi tudo tão lindo e perfeito [não é atoa que chamamos isso de sonho,né?!] quem nunca sonhou com 'aquela' pessoa?! o que será que leva a gente a sonhar com alguma coisa/alguém?! será que é porque pensamos tanto nela?! uma vez eu vi em um programa que nossos sonhos são coloridos,mas pra dizer a verdade eu não sei a cor do meu sonho [nem sei se ele tem alguma cor], você sabe a cor do seu?! E quando você acorda e nem lembra do que sonhou --' [odeio quando isso acontece ;@ ]. já passei várias noites sem sonhar [ou pelo menos eu acho que não sonhei], isso é beem chato! pior que isso é quando você sonha que tá caindo e pula na cama .-. você sempre acorda se sentindo um tapado ;x [pelo menos eu acordo]. e quando você sonha que tá beijando alguém, veei parece ser de verdade ><' você já passou o dia em uma piscina e na hora de dormir parecia que você ainda tava dentro da água?! isso sempre acontece comigo quando eu to em retiro ;D Sonho, lugar onde ninguém pode te impedir de fazer nada ;]

- Eu nunca prometi que haveria brilho do sol todos os dias (Y'