terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Pé-na-BUNDA!

A frase por si só já assusta,né?! Imagina quando ela é uma realidade. dizem que até mesmo um pé-na-BUNDA é bom,porque ele faz a pessoa ir pra frente o.Õ [tá tá péssima a piada,mas eu não me contive .-. ]. será que isso é realmente verdade?! acho que eu levei um pé-na-BUNDA,mas ainda não sei ao certo de onde veio ;x uma coisa que percebi: todo pé-na-BUNDA é uma corrente! pois toda pessoa que leva um, sempre passa à diante ;/ as vezes é na pessoa errada. mas pô, como saber que a pessoa não merece?! afinal você também não merecia e levou um [de bônus ;]
Quando saber a hora de dá um pé-na-BUNDA de alguém?! será por que é tão díficil esquecer alguém mesmo que esse tal fulano(a) NÃO PREESTE! acho que é isso, estamos acostumados a gostar do que não presta, porque se prestasse a gente já tinha dado um pé-na-BUNDA e não levado um --' tem pessoas que dizem que no coração ninguém manda [ que meeentira!], veei que coração gosta de sofrer?! se eu mando no meu coração eu não sei, mas tenho certeza de que ele [o coração] só irá cultivar aquilo que eu permitir,né?!

ps: aprendi a gostar da palavra BUNDA, vocês perceberam,né?! ><' aí vocês ficam imaginando o por que. uma vez eu li em um livro um cara dizendo porque ele gostava da palavra BUNDA, e acreditem ele me convenceu. foram essas as palavras:
''Mas bunda é algo altamente bonito. Bonito e simpático. Tirando o lado sensual, bunda sempre soa como algo pejorativo, engraçado. Até a palavra é gostosa de falar: BUNDA. Tem que inchar bem a bochecha no B, e no U, fazer um biquinho: BUNDA.'' [feliz ano velho- marcelo rubens paiva]

- não te trago ouro,porque ele não entra no céu (: