segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

.-.

Segunda-feira! dia da semana que milhares de pessoas ODEIAM ;@ pra dizer a verdade eu também não gostava muito [principalmente na época da escola]. mas eu nunca entendi por que tanta raiva?! por que odiar a segunda e não a terça?! hoje em dia a segunda não faz muita diferença na minha vida, porque eu não estou estudando e nem trabalhando [não sou uma 'vagal' (y']. vamos esquecer as outras segundas e falar da de hoje. depois de muito tempo hoje o dia aqui está com sol forte (H) [pena que eu ODEIO praia], por incrível que pareça hoje eu levantei as 7hs da manhã o.Õ fui me matricular em um curso. voltei pra casa cheia de coisas na cabeça ;x baixei algumas músicas de Jake Johnson,porque eu ainda não conhecia --' [pode dizer que eu sou uma et], as músicas são bem relaxantes *) passei meu final de semana ouvindo 'o teatro mágico' [pra quem não conhece fica a dica!] estou até pensando em mandar um e-mail pra eles fazerem um show aqui no estado. fiquei sabendo da existência deles no programa 'altas horas', fiquei viajando pelo modo diferente que eles se apresentam '-' agora eu tenho os dois cd's deles e passo o dia ouvindo. maas voltando a falar da segunda-feira, hoje não é apenas uma semana que começa, hoje estamos começando um novo mês,melhor dizendo o último do ano! õ// todos dizem: nossa já estamos em dezembro! o ano passou voando! será que ainda dá tempo de fazer alguma coisa?! bem hoje é segunda, dia da semana que todos sempre dizem que irão começar algo novo [uma mentira muito contada]. comece algo novo hoje,não porque é segunda,mas porque o ano tá acabando! táá,táá eu não tô falando nada com nada e você nem vai entender o que eu queria dizer ;/ não se preocupe! nem eu entendo (;

- separô o silêncio da dor me trazendo alegria