quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Curso para babás


Nunca pensei que eu fosse precisar de um ;x mas como esse mundo dá voltas [e voltas] e pára no mesmo lugar, aqui estou eu, necessitada desse tal curso, que eu nem sei se existe õ// confesso que eu não me dou muito bem com criança. no começo achava que eu não gostava muito delas,mas descobri que o que me falta é paciência [e ponhe paciência nisso]. tem pessoas que dizem: lembra de quando você era da idade deles! pra dizer a crua verdade eu ODEEIO comparações. na minha época as coisas eram diferentes [eu acho]. acho que nem mesmo um curso intensivo iria me ajudar. isso vem dá gente. dizem que mulheres nascem prontas para serem mães,mas acho que eu pulei essa parte ;x diferente de algumas pessoas, eu não quero ter uma família de comercial de margarina (: também eu to saindo de minha adolescência, quem sabe daqui uns anos eu fique 'expert' nesse assunto. não pra ter filhos,mas poder cuidar de meus sobrinhos. confesso que sempre que vejo uma roupa de bebê, fico imaginando quando eu terei um em casa novamente. A D O R O bebês. espero que meus irmãos tenham muitos filhos [homens de preferência,porque meninas são chatas ;x]. voltando ao curso, querendo ou não tenho que arrumar um o mais rápido possivel. to cuidando de duas crianças, mas as coisas não estam sendo muito legais. por isso preciso desse curso. quero idéias pra colocar em práticas aqui em casa. brincadeiras. ocupações. qualquer coisa que vá divertir elas e a mim também ><' se você souber de algum lugar por favor me ajude (y'

- VOCÊ pôs sua mão sobre minha ferida e sussurrou "descanse em mim" #)