sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Game-Over (u'


você já deve ter lido essa frase várias vezes enquanto jogava algum game. mas muito longe de qualquer tipo de joguinho eletrônico, isso acontence todos os dias na vida de alguém. as vezes acontece no final do dia. mas muitas vezes, [pelo menos comigo] começa logo pela manhã. não sei se é pior assim. prefiro acreditar que sim. porque quando o 'game-over' chega no fim do dia, ele estraga com a noite de sono ;// pelo menos eu tenho o dia todo pra poder tentar esquecê-lo.
e hoje foi um dia pra isso! não fique triste ou com pena. prefiro acreditar que foi melhor assim :] tá certo que a gente nunca aceita quando essas palavras aparecem na nossa frente. sempre pensamos que o 'video-game' ou 'computador' [ou qualquer outro tipo de máquina] está roubando. mas e quando é nossa culpa?! e quando a gente esquece que tem que passar por aquela fase dificil e guardar 'vidas' pra fase seguinte?! a gente se sente incapaz. no começo eu pensava que era boa nisso, que eu era esperta e iria me dá bem. mas as coisas mudam. e as vezes pra algumas regras não tem excessões.
mas como esse não é o primeiro e nem será o último 'game-over' de minha vida. não vou ficar me lamentando,chorando pelos cantos. afinal outros 'games' virão. e com toda certeza algum deles eu irei 'zerar' (YN'

- to be continued ...