quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

ônibus *)

Acho que eu sou uma das poucas pessoas no mundo que gosta de andar de ônibus ><' sinceramente é um ótimo lugar pra relaxar. você deve pensar agora: é porque ela nunca pegou um 507 em horário de pico [quer coisa pior?!], maas eu digo que já peguei siim e não foi só uma vez. trabalhava na Serra e pegava o 'bendito' sempre ;@ mas como eu estava sempre sentada eu não estava nem aí ;p virava pro meu canto e dormia [chegava até sonhar ;x]. teenso era quando eu sentava no banco do corredor --' aquele bando de pião tentando se 'aproveitar' ;@ pior de tudo é que são sempre velhos;fedorentos e extremamente-feeeios! [nem que fossem gatos e cheirosos, odeeio esse tipo de atitude!] tá aí o único motivo que me faz ODEEIAR ser mulher! mulher sempre se ferra dentro do busão ;/ os homens nunca se importam se estão passando a mão na bunda deles ou se tem alguém atrás [coisa meio que gay ;x]. outra coisa que me deixa p* da vida são aqueles idosos mal-educados [talqueparil!] eles não pagam passagem e ainda se sentem os 'reis da cocada-preta' --' maas chega que de falar mal, como eu disse no começo: gosto andar de busão (L' sempre conheço pessoas novas [umas chatas e outras super simpáticas], o chato é que a possibilidade de encontrá-los de novo é quase nula ;/ sempre fico conversando com o trocador [mas nunca passei de graça ;/] tô pra conhecer homens mais safados e cara-de-pau do que os motoristas e trocadores [ps: não estou generalizando nada!]. e os barracos que rolam dentro do busão?! o.Õ claro que quando não é comigo eu começo a rir (6' fora as fofocas ;x [eu não fico prestando atenção na conversa alheia (y' ]. meus amigos dizem que eu sempre chamo a atenção no busão õ// acho que minhas histórias são legais,porque eu falo muito baixo [mentira!] maas não quer dizer também que eu fico berrando dentro do busão,né?! sou uma guria beem educada (; e os vendedores de balinhas e canetas?! sempre que tenho dinheiro eu compro. maas nunca dou dinheiro pra ninguém, eu heein! se eu não for ganhar nada a pessoa também não ganha =) quando eu for governadora aqui do estado eu mandarei colocar som em todos os ônibus ;) nada melhor que ter que ficar mais de 2hs dentro do busão curtindo uma musiquinha,né?! música é sempre bom :]

- Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior (Y'