quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Tchau!

Acabei de fazer uma coisa que nem eu mesma pensei que seria capaz de fazer: deletei meu orkut o.Õ eu nem sei como será daqui em diante. talvez eu volte a usá-lo talvez não. talvez eu sinta saudade talvez não. talvez eu me arrependa de ter feito isso talvez não. éé tchau vidinha de vigiar a vida de fulano. tchau vidinha de querer saber quem tá pegando quem. tchau vidinha de coisas falsas. tchau vidinha sem privacidade. tchau vidinha de barracos. tchau vidinha de querer ser melhor que o outro. [resumindo tudo] tchau vida de orkut! agora eu fico aqui imaginando como eu irei conhecer pessoas que moram longe?! éé o orkut me trouxe muitos amigos [amigos mesmo] e alguns conhecidos. pelo orkut eu até ganhei um noivo ><' por conta do orkut eu passei vários dias no laboratório de informática da escola ;x não vou dizer que o orkut era ou é ruim, o fato de eu não querer mais usá-lo não me dá direito de dizer isso. você que tem o seu, continue ;) pra dizer a verdade eu to sem palavras ;/

- De ontem em diante serei o que sou no instante agora (y'