quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Rascunho (Y'

- Na minha época as coisas não eram assim!
você já ouviu isso de alguém?! bem,eu escuto isso quase todos os dias --' as coisas realmente não eram iguais,né?! isso é bem lógico. afinal na época das minhas tias nem existia televisão em cores [eu acho] e muito menos celular. tá certo que quando eles(as) falam assim estão se referindo ao comportamento das pessoas. se você parar pra pensar é verdade. as mulheres principalmente mudaram muito [e pra pior.muito pior ;/]. o que será que aconteceu?! onde foi que isso tudo começou?! hoje em dia mulher não quer mais casar [assim como eu], não estão afim de ter relacionamentos sérios [como eu também ;x], querem ser independentes [nem preciso dizer que eu também,né?!], vivem a vida como querem e etc. você deve tá pensando: mas isso não é ruim, a mulher está apenas fazendo aquilo que é do direito dela ou coisa do tipo. maas calma! deixa eu dizer porque está tudo indo de mau a pior. nos nossos maravilhosos dias de hoje [sarcasmo] as mulheres: estão traindo mais que os homens, estão se prestando a trabalhos ridículos tipo: essas dançarinas do programa pânico na tv õ// com isso elas mostram que mulher bonita e gostosa é burra e só serve pra aquilo ali --' a mulher está perdendo os valores. e isso começa bem cedo, meninas antes mesmo de crescer os seios já pensam em namoradinho. não vou dizer que na idade delas eu brincava de boneca,porque eu sempre ODIEI boneca,maas eu sempre brincava de carrinho,bolinha de gude,travinha, impinava pipa [ou pelo menos tentava ;x]. as adolescentes estão sendo 'mães' cada vez mais cedo. mesmo com tanta informação. ainda bem que eu desisti dessa idéia de ter filho, se agora está assim imagina daqui uns 10 anos! o.Õ

- E mergulho sem pensar se voltarei ;x