segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Recordar é viver (:

Hoje eu peguei minha agenda e comecei a lê as coisas que eu fiz e não fiz durante o ano. tá isso é coisa de adolescente ;x mas eu ainda continuo fazendo ><' tá certo que não é beem um diário.porque tem dias em branco õ// aí eu fico tentando lembrar o que eu fiz [coisa impossível,ainda mais pra mim que tenho uma memória seletiva].
quanta coisa legal tinha 'escrevido' lá ;) pensando beem. o ano não foi de todo ruim, eu tive meus momentos felizes e beeem felizes =B entre encontros e desencontros. entre um cinema e filmes em casa. entre cachorro-quente da praia e o cachorro-quente da padaria. entre um livro e uma revista. eu descobri que eu tenho muitos motivos pra sorrir o.Õ tá certo que eu só sei reclamar do ano. que eu quero que ele acabe logo. maas poxa, nada é tão ruim assim,né?! [ou não!]
fiquei de cara com algumas coisas. chorei com outras. me envergonhei de certas coisas. ainda bem que ela vive guardada na minha bolsa e ninguém lê ><'
lá também tem datas que marcaram não somente o ano,mas a minha vida.
aah! diferente dos outros anos, nesse eu não lotei a minha agenda com papeis de bala,chocolate,chiclete,chips e outras coisas de comer ;// e com isso a minha coleção irá diminuir ='(
ps: quero uma agenda nova pro ano que vem *--*

- acredito que errado é aquele que fala correto e não vive o que diz ;p