sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

flash's

- olha o tamanho da minha barriga o.Õ

foi o que eu disse hoje de manhã quando peguei umas fotos antigas pra olhar. ><' ainda bem que eu era criança, e todo mundo me achava gatinha. mesmo eu tenho uma pequena barriga de verme ;x [iasuaisuaisuaisuiausaiusia]³ aah! pode parar de rir de minha cara,tá?! tenho certeza que você também tem aquela foto antiga que te deixa coradinho ;p sempre que eu pego minhas fotos pra olha eu penso: como a minha mãe tinha coragem de sair comigo desse jeito?! mas também as roupas dela não eram nada fashion,pelo menos não nos tempos de hoje.
uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ficar olhando fotografia. principalmente quando tem fotos 'engraçadas'. confesso que eu tenho vergonha das minhas. meldels. como eu era uma criança 'feliz'. as poses. as caras. isso sem contar com as belas roupas. eu descobri que um short que eu usava quando eu tinha uns 5 anos, durou até os 12 õ//
uma vez eu tentei dá uma de cabeleireira e cortei a minha franja .--. eu não lembro quantos anos eu tinha,acho que era uns 6 ou 7. ficou um espetáculo. minha mãe querida não perdeu tempo, tirou uma foto --' naquela época lá em casa nós tirávamos muitas fotos, não pra colocar em orkut ou fotolog,mas pra poder guardar de lembrança [coisa que não existe nos dias de hoje ;//]. como eu não tenho vergonha dos meus dotes de cabeleireira [até mesmo porque no começo desse ano eu fiz quase que a mesma coisa,só que foi no cabelo todo ;x] eu tenho essa foto no meu guarda-roupa [;
uma outra foto que me faz rir, é uma de quando eu fui no cristo redentor. eu e meu primo [dois 'mongois'] paramos em frente o cristo. abrimos os braços [que nem a estátua] e ainda fechamos os olhos ;$ pra melhorar tudo, a minha mãe ou o meu pai. não sei quem foi a mente brilhante. bateu uma bela foto ;s
a lista de fotos 'magníficas' que eu tenho é GIGANTE. mas não fique curioso demais, se você frenquenta a minha casa e ainda não viu. tenha certeza que um dia a minha mãe irá fazer esse favor pra ti. assim como ela fez com dois meninos que eu nem conhecia --' uma bela forma de criar 'intimidade' com alguém,né?!
legal também é quando você encontra uma foto de alguém que foi [ou é] importante pra você. na maioria das vezes que isso acontece comigo,as lágrimas rapidamente chegam aos meus olhos ='( ainda mais quando são aquelas pessoas que eu já não tenho mais contato, seja porque morreu. seja porque se mudou. seja porque a vida nos separou. seja porque a 'falta' de tempo não permite que estejamos juntos. e blá blá.
tire fotos com seus: amigos,parentes,ficantes,namorados, conhecidos,professores,colegas de classe,animais de estimação,desconhecidos,etc.
tire foto em: casa,na praia,no morro,um lugar bonito,um lugar feio,festas,reuniões,aulas,jardins, parquinhhos, show's,etc. maas tudo isso sem pensar em apenas se amostrar pra alguém,ou seja, colocá-las somente em um álbum de orkut ou fotolog. revele cada uma delas. daqui uns anos isso irá te fazer muito bem (:

- O tempo preso numa foto da gente =D