segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Romantismo?!

Acho que diferente de muitas meninas eu não sou muito fã dessa parada de romantismo o.Õ receber flores na escola/trabalho que coisa mais brega! pra começar eu não gosto de flores, além de não serem baratas, elas não duram muito tempo --' a única flor que eu ganhei [e guardei] foi de um menino na minha formatura. ele me deu uma rosa vermelha *-* tenho ela até hoje [claro que ela tá seca e preta ;/]. flor querendo ou não me lembra velório [não sei por que]. agora vamos falar de serenata. quase toda menina quando vê isso em um filme ou em uma novela fica pensando: 'own como eu queria uma dessas'. [fala-sério!] você deve pensar que eu sou uma 'pedra-de-gelo', pra dizer a verdade eu sou sim! quando eu era menor [ontem ;x] eu e minha melhor amiga ficavamos imaginando quando que a gente iria encontrar o nosso príncipe-encantado,ou pelo menos, aquele galã de novela mas o tempo foi se passando e eu fui descobrindo que aquilo não existe ;// [acho que isso deverias ser proibido,afinal de contas isso sempre acaba frustando uma menina ;@ o que esse povo tem na cabeça?! qual é a graça de ficar iludindo as meninas?! cambada de pessoas idiotas!] e com isso eu fiquei assim: totalmente anti-romantismo! prefiro um livro do que um buquê de rosas. não quero nenhum menino 'perfeitinho', até mesmo porque a minha família diz que eu só gosto de menino 'errado' [errado pra elas e muito certo pra mim (: ]. aah! acabei de lembrar de uma coisa que acho ultra-mega-power brega e cafona : jantar a luz de vela [meldels õ//], pra começar eu também odeio velas ;x dizem que as quetinhas são as piores --' ainda bem que eu tô fora dessa lista (6' ah! não pensem que só porque não sou romântica eu não gosto de carinho,até mesmo porque uma coisa não tem nada à ver com a outra! sou uma menina beem carinhosa [tá certo que as vezes sou delicada-que-nem-um-cabrito ;x]. deixem as flores pro dia do meu velório =]

- Me veja como eu realmente sou, eu tenho falhas e as vezes eu peco (Y'