quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

ho-ho-ho


Dezembro;

Mês mais falso do ano! confesso que nunca fui muito ligada a essa coisa de natal e nem de papai noel,como eu já disse pra minha amiga e minha mãe,um vez. acho que eu fiquei traumatizada o.Õ todos os lugares mostram que papai noel sempre entra pela chaminé [e queima a bunda na lareira ;p] e deixa os presentes embaixo da linda árvore de natal [own que meigo '-']. aí começa o meu trauma. minha casa NUNCA teve chaminé, então por onde o querido e esperado [sarcasmo] papai noel iria entrar?! ;// na minha cabeça inocente pensava: pooxa papai noel nem tem como me dá presente. tá tá,quem acreditava em papai noel?! respondo: eu! mesmo com todo trauma. com o passar dos anos descobri que esse velhinho não existe [nossa que descoberta õ//] e que ele tinha sido criado pra fantasiar com uma beleza falsa do consumismo! pois éé,várias pessoas fazem milhões de dívidas pra poder comemorar o natal com a família [que cena comovente], só que isso acontece uma vez no ano [ainda bem,né?!]. pessoas passam o ano todo sem se preocupar umas com as outras,umas querendo ter o que é de outro. e quando chega o mês de dezembro tudo isso muda [que estranho ;x],
o povo [finge] que o clima de natal muda tudo --' que coisa mais hipócrita [palavra pesada,maas é a que melhor se encaixa]. os shopping's todos decorados,as lojas,as casas,as praças e ruas. confesso que eu acho lindo e gosto muito de vê tudo isso [fico mais facinada que criança], maas não posso deixar de pensar que aquilo ali é apenas uma 'embalagem' bonita pra esconder a podridão dos corações [eenfo!]. algumas pessoas compram presépios,pra dizerem que lembram do real sentido do natal,maas pra mim não passa de uma falsidade maior. se você olhar nas casas todo presépio é pequeno e as árvores natalinas gigantes [acho que é pra caber mais presentes]. acho que seria menos pior [eita português bem portugado><'] se o povo fingisse que não sabia de nada,né?! enquanto se é inocente a cobrança é menor! sei que nada vai mudar [a não ser pra pior!], mas pelo menos eu coloquei pra fora tudo aquilo que tinha guardado durante anos ;)

- Seu amor é simplesmente uma mentira! Mentira! Mentira! (N'