sábado, 20 de dezembro de 2008

Orgulho (N'

Que merda! ;@
esse tal de orgulho realmente não serve pra nada. pelo contrário ele só atrapalha a minha vida,assim como atrapalha a vida de quase toda a população mundial.
antes eu me perguntava por que ele existia, mas acabei descobrindo que é somente pra me afastar das pessoas que eu amo ;/ éé.sempre que alguém me magoa [ou seja,que eu amo. porque com as outras eu nem me importo ;p] eu deixo o orgulho ser meu cartão-de-visita --' a coisa IDIOTA que eu mais faço nessa minha vida. seria tão legal se um dia eu pudesse acordar e deixar meu orgulho dormindo. passar um dia sem-vergonha-na-cara, dizer aquilo que sinto sem me importar se o que eu vou receber em troca é aquilo que eu espero. sem me importar se alguém vai rir de minha cara. ou me achar besta. nessas horas eu sinto uma enorme saudade de minha infâcia, cara eu realmente não tinha vergonha-na-cara e era beem feliz =D brigava aqui e logo ali na frente taava brincando de novo,como se nada tivesse acontecido. é por isso que Deus diz que devemos ser que nem crianças. não devemos deixar que o orgulho se torne um cartão-de-visita!
hoje mais do que nunca isso pesou sobre meus ombros tensos. o orgulho é nada mais nada menos do que os entulhos de uma descepção com alguém. se ninguém nunca tivesse partido meu coração,acho que nunca saberia o que é sentir orgulho. tá, eu não vou jogar toda culpa pra alguém,porque no final das contas a mais fraca [e demente] nessa história toda fui eu, por ter permitido que vários entulhos se juntasse e se transformassem nessa GIGANTESCA parede que me afasta dos que eu quero ter por perto.
será que ainda tem jeito?! será que eu posso jogar todo esse entulho no lixo?! será que posso voltar a ser sem-vergonha-na-cara?! espero e quero muito que sim (YN' como dizem: pra tudo nessa vida se tem jeito! ;)

- ps: eu te amo caramujo (L'