terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Com quem será?!

Sabe quando você procura palavras pra expressar o que tem vivido?! sabe quando uma pessoa que você nem conhece fala tudo aquilo que você tem na garganta,mas não tem coragem [ou oportunidade] de falar?! isso aconteceu hoje,quando eu escutei uma música *--* acho que se eu simplismente copiasse ela aqui seria o suficiente,maas eu tenho que escrever alguma coisa. e eu também não quero fazer propagandas aqui (y' se eu pudesse com certeza iria fazer dessa música a minha carta pra ele. mas será que daria certo?! será que com isso ele iria parar de se fazer de sonso?! essa semana espero ter muita coragem pra dá o primeiro passo,mas não será com essa música. vamos deixar ela mais pra frente,afinal eu nem sei se o meu primeiro passo vai dá certo,né?! mas uma vez eu sendo pessimista --' [mas não tem jeito ;/]. será que vai ser igual ao que aconteceu com o outro?! (YN' ps: acho que tô gostando de dois o.Õ pra dizer a verdade eu não sei de mais nada. só sei que realmente to apaixonada ><' dançando desengonçada e sem música. rindo de tudo. com olhos brilhando. com frio na barriga só de pensar nele(s). a música já tá passando pela milésima vez ;D realmente: coração apaixonado é bobo

- Eu tentei ficar frio mas você é tão quente que me derreti (L'