quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Quarta-Feira =D

MELHOR dia da semana =) quando eu estudava sempre tinha as melhores aulas na quarta [que doido!]. já pensava assim: já estou no meio da semana,agora falta só a outra metade [que menina inteligente --']. pra mim dia de começar dieta sempre foi na quarta,porque você come o que gosta metade da semana e com isso não sofre muito.né?! por falar em dieta, agora existem vários tipos,né?! é dieta da lua;dieta do chá: branco,verde,azul,amarelo,rosa e etc; dieta dos pontos; dieta da cesta básica e etc. veei, a lista é GIIGANTE o.Õ esse povo não tem mais o que fazer e fica inventando nome pra dieta --' ainda bem que nunca gostei dessas coisas,também sempre fui magrinha ;] e mesmo que fosse gordinha,essas revistas de 'boa forma' ou coisa do tipo,sempre procuram colocar medo nas mulheres [que coisa mais ridícula, só que pior que isso são as mulheres que caem na deles ;/]. mas voltando pra quarta-feira, a única coisa de quarta que eu sempre odiei é que a novela acaba mais cedo pra poder passar futebol ;@ maas, viva o meio da semana!! (;

-
Eu te manterei trancado em minha mente ;x