terça-feira, 15 de setembro de 2009

aconteceu.

-
o primeiro beijo era algo que me dava mais medo do que o bicho papão ><' claro pô, quando se é adolescente você tem medo e vergonha de tudo, pelo menos eu sou uma adolescente (?!)assim. e eu já sofri por conta disso ;~ não de ser uma adolescente envergonhanda, mas por ser a única adolescente da sala que ainda não tinha dado o tal primeiro beijo. sim, até o 'nerdizinho' já tinha feito tal coisa.
a coisa durou do primeiro dia de aula até o último. eram piadinhas e brincadeiras sem graças que pareciam não ter fim. de fato eu me sentia como se fosse um ET =/ mas, não me deixei levar com o primeiro que chegou: e aí, já ou já era?! não, isso não é jeito de se chegar em uma menina ¬¬'
tudo ficou mais azul quando a schincariol lançou aquela maldita propaganda do: EXPERIMENTA.! eitcha, que todo dia um engraçadinho escrevia isso na minha cadeira/mesa/caderno/quadro/livro e sem contar com os bilhetinhos que chegavam voando até minha mesa .-.
meu melhor amigo da sala deu o grande mole de se apaixonar por mi e jogar tudo rioabaixo =/ seria até legal dá o meu primeiro com ele. tá, ele não era gato como o higor, mas isso era só um detalhe. o problema foi que putz.! meu amigo?! ;O ele fez uma carta lindia, a qual eu tenho até hoje e sempre que quero ficar bem eu leio. lá ele disse que ele não era o cara certo e tal's. disse também que o meu primeiro beijo tinha que ser com alguém especial, em um lugar especial e blábláblá.
de certo modo foi :)
foi com o carinha mais cobiçado e pegador da escola. oi?! no terraço de minha amiga, melhor dizendo em cima de uma maca ( a mãe dela era depiladora e tinha um quartinho no terraço) e no dia do amigo-choco de final de ano. é, foi de jeito diferente, mas foi legal (: sim, o tal carinha era o higor. ele também era meu amigo de sala, mas sabecomoéné?! ;x

# entre mortos e feridos, todos permaneceram saudaveis.