sexta-feira, 25 de setembro de 2009

caipira.

-
confesso que todos os textos que eu escrevo pra ele vão parar na minha caixa de rascunho. sim, eu tenho vergonha ><'
ele é a minha dose diária de felicidade (:
tem uma voz muito liinda *--*
com ele me sinto 'em casa', sem vergonha de dizer o que se passa na minha mente. entre nós não existe 'frescurinhas'. sim, mandamos um ao outro a merda. ele sempre me manda quando eu peço pra ele definir algo. e eu comumente o mando quando ele faz perguntas 'idiotas'. e por aí vamos :)
a coisa 'mar-lindia' é quando o 'botão' romântico é acionado. é um amontoado de palavras 'breguinhas' que vão tomando formas diante da tela do computador, que minhas bochechas sempre ficam coradas ;$
quarta fizemos um mês de 'namoro' [má.ôe] o/
até hoje me pergunto como ele consegue me aturar e ainda dizer que sou fofa ._. por conta de que tá pra nascer uma 'namorada' mais chata e ciumenta do que a que ele tem. mas deixemos isso pra lá.!
todos os dias temos uma DR '-' tá, confesso que já me acostumei. e sentirei que algo tá errado no dia que não acontecer ;x
tenho que lembrar de trocar os orelhões de votuporanga, porque sempre que ele resolve me ligar eu fico falando sozinha ;~ sinto que os orelhões de lá não vão com a minha cara ¬¬'
pois é pudim de tapioca, mesmo quando eu não digo o tal 'também' que você sempre espera ouvir, no pensamento ele soa em alto e bom som. *o*

' de você eu sinto saudades todos os dias, principalmente das coisas que ainda vamos viver juntos.!' (:

# teamo.com.br/docinhodejaca.