segunda-feira, 21 de setembro de 2009

dois.

-
- sim, vamos. só preciso colocar uma camisa, arrumar umas roupas na mochila e estou pronto. - foi a resposta que ela ouviu.
- roupas pra que?! coloque só uma camisa, pois eu já estou chegando.
ela desligou o celular. deitou a cabeça sobre o volante e sorriu. ao som de 'o anjo mais velho' no último volume, ela deu partida no carro. com os vidros abertos e sentindo o vento da madrugada a bagunçar os seus cabelos, ela estava indo em direção ao um sonho.
passando por sinais vermelhos, se sentindo a dona da rua. enquanto cantarolava a música que já se repetia pela décima vez, o avistou na calçada. diminuiu o volume da música, numa tentativa inutil tentou arrumar o cabelo e pisou no freio. olhou e viu que o relogio marcava 03:03, um sorriso brotou em seu rosto. e foi ali que tudo começou. 'não preciso de destino se tenho você do meu lado'.