sexta-feira, 4 de setembro de 2009

um novo começo.

uma vez eu ouvi dizer que a amizade pode ser comparada com uma folha de papel sulfite, que quando amassada, ou seja, quando você magoa o seu amigo ou vice-e-versa, pode até abrir a folha navamente, esfregar.esfregar e ela nunca mais será a mesma.
tá, durante anos eu achei que era assim mesmo, até descobrir que perdão é diferente de uma mera desculpa.
sim, existe diferença.!
pra mim:
desculpar = guardar o que a pessoa te fez de ruim e usar novamente no tempo oportuno.
perdoar = é apagar as mágoas que entraram no coração.
sim, eu estou falando isso porque de fato eu tenho sentido o 'poder' que o verdadeiro perdão tem. e olha, a coisa é muito boua.! *o*
há 4 meses e 10 dias eu escrevi isso aqui no blog. e só hoje eu tive coragem pra mostrar pra ela. alguns podem dizer que eu demorei demais e blábláblá, mas se tem uma coisa que eu realmente acredito é que há tempo certo pra todas coisas.!
agora?! agora eu vou continuar a vida, só que com ela ao meu lado.! *--*
dizem que perdão são para os fortes, mas eu prefiro dizer que ele só alcança as pessoas que abrem o coração por completo.

# tá tudo tão lindo. tão perfeito. obrigada Jesus.!