segunda-feira, 21 de setembro de 2009

sobre aquilo que eu não sei.

-
hoje os algodões que cobrem o céu estão no tom mais escuro do cinza, quase pretos. tudo indica que vem uma água por aí. é tão incrivel ver que de algodões tão escuros saem águas tão límpidas *--*
banho de chuva é bom. não por conta daquele velho clichê 'lava a alma', mas porque dá aquela sensação de liberdade, sei lá. algumas pessoas correm quando a chuva começa cair, umas por não estarem desprevenidas de uma sombrinha e outras por conta de que não curtem tomar um banho mesmo. já eu, sempre caminho lentamente na chuva. sim, tenho medo de cair ;~ e outra que eu não tenho tanta coordenação motora pra segurar sombrinha no vento .-. é divertido ver a sua roupa branca ficar molhada e com respindos da lama que se encontra pelo caminho, lecau também é aquele 'sabão' que a minha vó me passa quando chego em casa.
hoje, espero que os algodões não segurem por muito tempo aquela água que só encontramos neles. espero também que quando a água começar a cair eu esteja a caminho de casa, pra poder curtir melhor o momento. (:

# somos dois em um.