segunda-feira, 14 de setembro de 2009

sacoS.

-
saco.
palavra que se faz presente na nossa vida desde cedo. levante o dedo quem nunca ouviu a historia macabra que a mãe conta quando você tá com pirraça de que um velho do saco vai passar, te pegar, jogar lá dentro e levar embora?! sim, eu sofri muito com isso e até hoje tenho medo do 'homem-do-saco' [oi?!]
aí você cresce. e o homem do saco meio que deixa de ter 'importância', porque você aprendeu que outro homem tem um saco mais 'lecau', sim tô falando do papai noel *--* aquele senhor simpático que sempre carrega um saco cheio de presentes pra's crianças legais e boazinhas [/mentira.!]. o tempo novamente corre o relógio e o saco agora toma outro significado. porque quando você tá lá no seu momento ócio-criativo (?!), sua mãe/tia/vó/vizinha chega e diz: você só sabe coçar saco, oi?! eu sou moça tá lecau.! :)'
mas tudo bem, já me acostumei e de fato quando não tenho o que fazer digo mesmo: tô coçando saco (ho ho).
ah, não podia deixar de dizer uma frase que a minha mãe sempre diz quando chega em casa e eu não lavei a louça do almoço: tô de saco cheio disso e blábláblá. quem nunca teve o saco enchido por uma pessoa chata?! ou quem nunca encheu o saco de alguém?! ;x
pois bem, na falta do que fazer cá tô eu enchendo o saco alheio de linguiça. máôe =)'

# porque redondo é rir da vida.