terça-feira, 22 de setembro de 2009

tá acabando.



- hoje é o último dia do inverno. alguns estão felizes pois a primavera está na porta, pronta pra trazer flores aos jardins adormecidos. mas eu digo que foi no inverno que meu jardim mais floresceu *o* o inverno diferente do verão me manteve aquecida todos os dias.! eu confesso que antigamente a minha estação favorita era o outono, mas acho que preciso rever meus conceitos. eu aprendi a admirar o vento gelado que só encontro nas noites de inverno. e os algodões pretos?! sásenhora, como são lindos. claro que mais lindo ainda é ver os raros raios de sol ultrapassando os algodões e refletindo sobre as ondas. *---* o mar no inverno fica mais escuro. mais concentrado, eu acho. o azul é mais azul. o verde é mais verde. dias cinzas todas as manhãs, nada melhor. até a madrugada fica mais convidativa pra um passeio de mãos dadas. aah, o inverno trouxe historias/casos/romances que contarei para meus sobrinhos (:

# próximo.