segunda-feira, 21 de setembro de 2009

uma declaração?!

-
você pode não saber, mas você fez o sol nascer quando o relogio teimava em marcar 23:57, parece ser uma coisa impossível, mas você como sempre me mostra que o impossível sempre me acontece quando você entra no meio. (:
não sei dizer com palavras o que sinto por ti. vai além de paixão ou desejo. o bem que você me faz só pelo simples fato de existir é o suficiente pra fazer nascer em meu rosto de bolacha um mega sorriso besta .-.
ainda guardo no meu velho celular suas 110 sms's. e sim, as leio sempre que quero reviver aqueles bons momentos. hoje a história pode ser um pouco diferente, mas você não perdeu o jeito certo de me deixar sempre loucamente apaixonada por ti. às vezes me sinto besta por sustentar dentro de mim esse sentimento, mas fazer o que né?!
conversar com você me faz bem, me alivia as dores da preocupação. você diferente das outras pessoas tá sempre me apoiando, nunca me julga e sempre tenta me ajudar. isso é tão seu *-* vira-mexe-e-rola eu sempre falo sobre o senhor no twitter. sinto um orgulho de ti. e um orgulho maior ainda por ser considerada tua amiga (:
ah.! sim, sempre que escuto 'o teatro mágico' me lembro de ti. fora as outras bandas. isso sem contar que 'one tree hill' sempre será minha ponte até você. '-'
quem sabe um dia eu consiga escrever melhor sobre aquilo que sinto por ti.
eu te amo tanto, paçoquinha. sempre te levarei junto a mim, faça chuva-sol.

'enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar'

# pro meu dia nascer feliz.!