sexta-feira, 18 de setembro de 2009

você se lembra:

-
da vez que a gente tomou banho de chuva?! do dia que eu queimei o brigadeiro e você ainda disse que estava gostoso ?! de quando planejamos fugir e só chegamos até a esquina da rua?! do dia que brigamos na sala?! de quando saímos no frio pra tomar um pote de sorvete?! de quando você me carregou no quadro da bicicleta fazendo minha cocha ficar com hematoma?! do dia que não existia assunto e só ficamos nos olhando por horas?! de quando você me jogou dentro do mar?! da festa que a gente foi de penetra?! dos passinhos que fazíamos no meio da rua?! da primeira vez que eu te abracei?! daquela piada besta que me fez rir por horas?! das ligações demoradas nas madrugadas?! das músicas cantadas na calçada de minha casa?! do castelo que construimos na praia?! de quando você chorou e eu sem saber o que fazer chorei também?! daquela blusa branca minha que você manchou com mostarda?! dos segredos ?! do nosso sonho de viver em fernando de noronha?! da minha primeira carta pra ti?! daquela foto em que você fez careta, enquanto eu forçava um sorriso?! do dia em que juntos vimos um dragão na lua?! daquela árvore que até hoje guarda o meu nome junto ao seu?! da vez que o cinema estava vazio e a gente se sentiu em casa?! daquele tombo que levamos no meio do povo naquele show?! da vez que você cuidou do meu dedo machucado?! do enterro que fizemos pra minha tartaruga?! de que somos pra sempre?!

# sonho meu.