sexta-feira, 4 de setembro de 2009

ooi?!

-

lecau's, há uma semana eu venho sonhando contigo todas as noites.! ;O
sim, é com você mesmo. tenso assumir, mas é a verdade que vem me 'assolando'. tanto que eu até tive um momento [in]lúcido e lhe enviei uma sms me entregando ><'
um dia o sonho foi bom. no outro, confesso que quase chorei ;/ e é maomenos assim que tem sido, há uma semana. sim, sete dias seguidos. sem contar que não sei como será a noite de hoje, será que isso vai continuar?! o.Ô
tem gente que diz que o sonho é quando o nosso subconsiente ganha forma. será que eu ainda penso em ti, mesmo não sabendo?! uau.!
tá, não vou negar que sinto sua falta sempre. que você me fazia bem e que eu sou doida pra saber o que foi que aconteceu com a gente. sim, eu ainda estou sem rumo nessa historia.
acho que sinto falta, porque só com você rola assuntos totalmente aleatórios no msn. você fala de assuntos 'cults' só pra fazer com que eu me sinta a mais 'nubi' que existe. e as bandas/músicas?! videos?! mas, de fato acho que será sempre assim [nossa, me lembrei de uma música. mas é melhor deixar pra lá].
ah, obrigada pelas sms's se vez em nunca :)
será que você ainda perde tempo lendo isso aqui?! se não perde, pelo menos eu fiquei mais aliviada agora :B

# vem pra misturar paz e carnaval.!