sexta-feira, 25 de setembro de 2009

confusa ;~

-
chega um dia na nossa vida em que somos obrigados a sair de cima do muro e tomar uma posição. sim, fazer uma escolha.
sinto que esse dia tá chegando pra mim, de fato não sei ainda o que fazer =/ o 'muro' tá sendo tão bom pra mim, pois estou desfrutando dos dois lados, ou seriam três/quatro?! tá, isso não importa, o que importa é escolher solamente um lado pra ficar.
e a pergunta que reina é: qual deles?!
a escolha será realmente tensa, porque sentirei muita falta dos outros lados, mas fazer o que se tem que ser assim.
eu poderia muito bem continuar em cima do muro, afinal nenhum lado reclamou, mas o problema é eu estou reclamando comigo.! comumente me olho no espelho e vejo meus olhos dizerem (?!): isso não é certo. você tem que escolher.
não. não quero ouvir que a vida é feita de escolhas e bláblá. será que ninguém nessa terra tem um conselho melhor?!
são tantas coisas em jogo. tantas coisas a serem pensadas e tal's. não tenho um prazo definido, mas espero resolver tudo até o dia trinta do corrente mes. por conta de que eu quero começar outubro com a 'casa em ordem'. (YN'

# uma parte de mim te procura. outra te espera.