terça-feira, 1 de setembro de 2009

tempo.tempo.

uau, já estamos em setembro ;O
- o tempo tá voando. o ano tá acabando e o que você fez?!
essa é a pergunta que eu sempre me faço diante do espelho. bom é saber que tenho coisas concretas e invisiveis pra me contar. as folhas de minha agenda se encontram todas preenchidas com historias/causos/sonhos de todos esses dias que ficaram para trás.
bom é saber andar no ritmo da vida.
tá, se eu pudesse iria fazer o relógio do tempo entrar na marcha lenta, porque 'degavar' é mais gostoso (oi?!). palhaçadas a parte, eu faria o tempo passar devagar não pra fazer mais coisas, e sim pra aproveitar mais aquilo que de bom eu tenho vivido. se bem, que se o tempo fosse passar devagar automanticamente meus sofrimentos irião durar 'mais', né?! pois é, nem tudo são jabuticabas, minha gentchê. então, é melhor deixar do jeito que tá. =)'

sim, eu quero que o mês de setembro passe na marcha cinco.! anseio por outubro *-* não,não é o mês de meu 'riversário', mas o desaniversário do blog (uau) e do meu irmão/amorzinho.

# meus dias passavam rápido como sonho.!