terça-feira, 15 de setembro de 2009

coração de mãe.

-
estar apaixonada é algo bem comum pra mim. sim, todos os dias me apaixono por pessoas diferentes. não comum pra mim é me apaixonar pela mesma pessoa todos os dias ou até mesmo dois dias seguidos. e quando isso acontece, áh.! minha gentchê, é festa no estômago, borboletas-mariposas-sapos e grilos fazem um carnaval fora de época.
acho que a graça de tudo tá aí, se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa. '-' esse é o segredo pra se ter um relacionamento de verdade. tá certo que eu me apaixono todos os dias pelaS mesmaS pessoaS *o*
confesso que no começo eu não entendia muito bem, afinal cresci ouvindo que a gente só 'ama/gosta/gama' em uma pessoa por vez .-. mas fazer o que se meu coração é grande o suficiente pra gostar de mais?! :B
sim, gosto de vários ao mesmo tempo. claro que cada um de um jeito diferente, afinal eles são diferentes e merecem um sentimento 'exclusivo' (?!) ,né?!
o fato de gostar de vários não quer dizer que eu minto pra um ou pra outro, até mesmo porque eu aprendi a ser sincera ao máximo e contar logo isso. (: agora se acreditam em mim e no meu sentimento torto eu já não posso afirmar.
dúvidas não me faltam. as vezes chego pensar que seria melhor se eu fosse homem. é, eu me mudaria pra marrocos e levaria geral comigo *-* (parei.!)
um dia sim, alguém irá me levar por completo e acreditem que esse ser será o meu marido. mas, como eu não quero casar tão cedo, vou continuando a vida desse jeito. bregamente apaixonada por meu(s) amor(es)

# paixões fazem o coração funcionar melhor.