quinta-feira, 24 de setembro de 2009

*sonho.

-
por favor sente-se aqui. sim, bem diante dos meus olhos, pois quero vê dentro deles a resposta pra tudo o que tem acontecido entre a gente. sim, existe um 'nós'.!
não vire o rosto pra negar, você sabe que eu sei de [quase] tudo. então vamos pular essa parte e ir para o que realmente interessa.
qual o seu problema?! será que o problema sou eu ou a minha falta?! é, eu sei que mexo muito com a sua cabeça, reviro seus pensamentos e roubo de ti todos os sentimentos bons existentes no seu coração de vidro. sei também que o meu jeito [a]normal de ser te conquista. o meu sorriso pra ti é mais belo de todos. as minhas frases fazem morada nos seus pensamentos. a minha voz gela o seu corpo por inteiro.
agora eu pergunto: pra que negar?! pra que fugir?! pra que dizer 'não'?! =/
quem sabe se você abrir mão do medo e me deixar ser a 'menina dos seus olhos'. aposto que você terá menos trabalho, afinal eu já tenho tudo pronto. só preciso de sua permissão pra fazer mais. sim, eu ainda tenho muito o que lhe oferecer.! (:
ah.! não abaixe a cabeça, por favor. e pela graça, pare de chorar, agora.! dácá um abraço. sim, prometo que agora seremos melhores.

# o meu amor que nunca muda.