quarta-feira, 16 de setembro de 2009

neguinho.

-
passo em frente sua casa todos os dias. as vezes diminuo o ritmo dos passos só pra observar mais a sua janela. na esperança de que ela se abra e tu apareça. tá, eu sei que isso é meio impossivel de se acontecer, afinal você tá do outro lado do mundo, literalmente. =/
hoje fui no orkut e fiquei olhando suas fotos e automaticamente senti meu coração se apertar. a vontade de chorar é algo instantaneo.
lembrar do nosso passado azul é bom demais. você me fez e faz tão feliz até hoje *o* sim, as lembranças hoje são o combustivel que mantem aceso o meu sentimento por ti. claro que a saudade do nosso futuro também ajuda a por lenha na fogueira.
ontem, enquanto observava sua janela me lembrei daquele quase beijo, e senti meu rosto corar ><' lembrar daquela madrugada me faz rir sem parar. melhor de tudo é saber que não foi um sonho. que tudo de fato aconteceu. será que podemos repetir aquilo algum dia?! pode ser quando você vier pra cá passar férias.
acho que você sempre será o meu caso mal resolvido, ou não né?! o futuro ainda pode mudar ao meu favor '-'

# você sempre será.