quinta-feira, 17 de setembro de 2009

caramelo.chocolate.biscoito

-
hoje a minha mente tá completamente vazia. ou melhor, ela tá cheia. cheia de coisa que não serve pra nada a não ser ocupar lugar ;~
queria postar alguma coisa pro senhor otavio, por conta de que hoje é 'riversário' dele e tal's. queria dizer o quanto eu o amo e que eu acredito que meus planos com ele vão se tornar reais, mas nem pra isso tenho cabeça.
poderia falar sobre a minha familia. a qual se encontra em um caos =/ coisas tensas estão acontecendo e a fulana aqui não sabe o que fazer.
tá, outro assunto que renderia aqui seria sobre os gatchenhos da aula de sexta, mas isso eu deixo pra outro dia.
queria fazer um texto lecau pra alguém que tem me encantado tanto, mas de fato não rola.
pra dizer a verdade eu nem sei o que to escrevendo aqui .-. tudo pela's metades e de fato não é só pelo prazer de deixar as pessoas curiosas, é que chega um dia que parece que a 'pipa' não sobe.
preciso urgentemente de um viagra. de um gás na minha coca-cola. preciso de tanta coisa. preciso fazer tanta coisa. aficu, sinto que meus cabelos estão ficando brancos só de escrever isso aqui.
mas sabe quando você sente vontade de escrever, só por prazer de ver palavras se formando no monitor?! então. é isso que to fazendo, porque de fato isso não é um texto. ou é?!
quero uma lata de leite em pó. uma de leite condensado. uma barra de chocolate e o colo da minha vó. :)

# panela velha é que faz comida boa.