sexta-feira, 18 de setembro de 2009

chave de fenda

-
algumas vezes a correria do dia-a-dia rouba de mim coisas que são essenciais. não tô falando sobre horas de sono a mais ou um tempo a mais embaixo do chuveiro quente. digo com relação aos meus relacionamentos e compromissos.
às vezes me olho no espelho e sinto vergonha de quem eu vejo e de que como me vejo. vergonha por usar desculpas esfarrapadas pra faltar aula ou então deixar de ir em algum lugar. sinto vergonha de 'não' ter mais tempo pra orar direito, lê a Bíblia e até mesmo de conversar com meus familiares. sinto vergonha de mim por deixar oportunidades de fazer alguém feliz passar batido. sinto vergonha quando julgo alguém. sinto vergonha de mim quando deixo o orgulho falar mais alto e não puxo assunto com ele[s]. sinto vergonha quando não demonstro aquilo que realmente to sentindo. vergonha de tanta coisa ridicula que tenho feito.
sim, chega um dia que eu nem tenho vontade de sair de casa.
tudo se transforma. as coisas vão tomando uma forma e se solidificando [?!] de tal jeito que parece que é o fim. sinto até vontade de comprar um pacote de papel de pão e colocar na cabeça, não pra chamar a atenção, mas pra tentar esconder quem eu sou, hoje.
às vezes a beleza da vida consiste nas coisas simples. sim, é uma coisa clichê/piegas, mas alguém é capaz de negar?!
sinto vontade de abraçar o mundo, mas nos ultimos dias eu venho negando abraço pro's meus amigos. contraditório,né?!
mudança é a única coisa que dura pra sempre na nossa vida, mas algumas precisam de ajustes. e eu de fato preciso de uma chave de fenda pra ajustar as minhas, porque caso contrário o barraco vai desabar em cima de mim.

# e esconder da sua vida o que você sempre quis.