quarta-feira, 16 de setembro de 2009

- obrigada

-
é a única palavra que eu encontrei pra te dizer. pois é, meu vocabulário é tão mísero. e fica pior ainda quando tenho que falar contigo, porque de fato as palavras somem .-.
obrigada pelo carinho. obrigada pelos textos. obrigada pelas sms's, obrigada pelos conselhos. obrigada pelos elogios. obrigada pela sinceridade. obrigada por ser o meu ponto azul no dia cinza. obrigada por tornar a minha noite mais iluminada. obrigada pelas lembranças. obrigada pelos sonhos. obrigada por sempre colocar meus pés no chão. obrigada por me ouvir. obrigada pelo afeto. obrigada por sua amizade. obrigada por me ensinar um pouco a cada dia. obrigada por ser quem és. obrigas por aparecer na minha vida. obrigada pela companhia. obrigada por acreditar em mim. obrigada por confiar em mim. obrigada por me ensinar a te amar cada dia mais.
e mais uma vez obrigada.
# eu só quero agradecer.