quinta-feira, 10 de setembro de 2009

EX/'EX' (♥)

-

quando eu era criança [ontem] sempre ouvia as meninas 'grandes' dizerem que EX não presta e maisummontedecoisaquenãopossodizer. aí já cresci pensando: sim, EX não presta.! .-.

o tempo se passou e o meu primeiro 'EX' veio. tá, no começo foi tudo parecido semelhante ao que eu já tinha escutado milhares de vezes, 'bas' o tempo se passou e o tal 'EX' foi se tornando uma companhia ótima =)'

eu pensei: ele deve ser só uma exceção. ou então, tudo tá bom porque ele de fato não é um EX, EX. é só um 'EX' [oi?!]

simbora. que o tempo não parou e de fato veio um EX de verdade ;O novamente o começo foi teenso ;~ não vou dizer que tinha motivos de sobra e bláblá, porque sim, isso é coisa de menina 'malamada' (ho ho). o tempo se passou e ele de fato se tornou um dos meus melhores amigos '-' sim, até hoje somos amigos. é bom entrar no msn e vê que ele confia os seus segredos a mim e vice-versa. :)

tá, eu tenho mais um EX de verdade (?!) e mais milhares de 'EX' =) não, esse sorriso não é irônico ou algo semelhante, é um sorriso sincero. porque de fato todos são meus 'best' [sim, que coisa gay de se dizer, mas não aguentei ><].

se isso é uma regra?! eu não sei. porque até hoje eu ainda escuto aquelas mesmas meninas dizendo: EX não presta.

será mesmo?!

ah, falando sério: a culpa é sua colega ;p

segredo: sou melhor como EX/'EX' do que como namorada #fato.



# lembranças. historias. beijos. abraços. brigas. risos.