terça-feira, 8 de setembro de 2009

atualizando.

-
no sábado, acordei as onze com a senhora minha tia gritando pra eu levantar ¬¬' cai da cama. fui pro banheiro. liguei o computador. fui pra cozinha. como tinha daqueles nescau pronto, foi ele mesmo que eu tomei e um pão doce com manteiga :) sentei no computador, nem ia entrar no msn (sim, sou daquelas viciadas que dizem: vou entrar só pra vê quem tá on ;x), e de fato acabei entrando, quem estava lá?! sim, ele mesmo - senhor otávio *o* entrei e fui falar com ele. de fato me fez bem, como sempre. to pra conhecer amigo como ele '-' horario do almoço, ele saiu pra comer e eu sai pra tomar banho. antes selecionei as músicas de TM que eu tenho no computador de minha tia, aumentei o volume e fui pro chuveiro. afinal era sábado (: banho tomado, 'simbora' pra casa de vovó. cheguei e fui direto pra cama. não, não era só preguiça, de fato o meu pé, que vem doendo há diias, começou a doer mais ainda, tanto que eu nem conseguia ficar em pé, quanto mais andar. e assim foi-se o sábado embora. da cama pro sofá. do sofá pra cama. seria bom se não fosse obrigatório =/
no domingo?! acordei bem cedo. cedo mesmo - 8:23 -, tomei café. comecei a ver esporte espetacular, mas na boua eu não tenho saco pra ver pessoas correndo ¬¬' então, fui pra cama. sim, o pé estava doendo novamente =/ acordei com a minha mãe chamando-me pra comer, mas não tinha como, além do pé, eu estava enjoada pacas, uma vontade mil de vomitar só de pensar no cheiro da comida ;~ fiquei um pouco no sofá. na cama e fui pro 'apertamento' com a minha mãe. cheguei lá, limpei os quartos, a sala e o corredor. ainda ajudei minha mãe pintar o quarto dela, oi?! sim, como pintora eu sou uma ótima contadora de história ><' já estava quase no fim da tarde, quando o meu pé começou doer de novo (aê ¬¬'). compramos pão e voltamos pra casa de vovó. tomei café, pra não vomitar eu fui pra cama. dormi. acordei. tomei banho e fui no shopping, ou melhor, na claro e na loja americanas. comprei um red bull e coloquei créditos no celular. voltei pra casa. fui pro quarto lê, ouvir música e conversar com o meo juba pro sms =) assisti fantastico. minha mãe colocou argila no meu pé, mas de fato aquilo só fez sujar e me dá trabalho pra lavar depois. assisti até no limite e fui dormir.
e pra finalizar, o feriado. primeiro minha vó me acorda as seis pra me colocar na cama dela. quando eu tô curtindo o sonho/sono minha mãe vai me sacudir pra levantar, nem pergunte que horas eram, a única coisa que eu posso afirmar é que foi no cudamanhã . sobe escada. desce caixa. arruma daqui. lava de lá e assim foi. a dor no pé?! eu até me esqueci dela, porque tinha era coisa pra fazer ;~ o corpo já estava moído. voltei pra casa. tomei um banho e resolvi que queria/precisava sair. liguei pra lívia e lá fui eu pra paul, quase oito da noite. enquanto lívia tomava banho, chris chegou. fomos tomar açaí, pelo menos na teoria, porque era isso que eu estava afim de tomar. mas, chegando lá. mêo céos.! ;O não tinha nem lugar pra sentar --' dez minutos esperando uma mesa e cadeira. e mais quarenta até o lanche chegar. comi. não, eu não tomei o açaí que eu tanto queria. ficou tarde demais e eu dormi por lá mesmo :)

# fim.