segunda-feira, 14 de setembro de 2009

bobagenS.

-
sábado estava no meu quarto, tentando arrumar minhas coisas. tirando as coisas de dentro da caixa e tal's. claro que me joguei no chão e fiquei mergulhada nas minhas lembranças. sim, eu simplismente amo fazer isso *-* nada melhor do que olhar o passado e vê o quão prazeroso ele foi. o que eu mais achei foram rascunhos ou rabiscos aleatórios, coisa que sempre faço quando encontro um pedaço de papel qualquer e estou com algo que escreva.
encontro cartas, bilhetes e até 'msn-de-papel'. e claro choro ou então começo a rir, deixando a minha mãe pensar que tenho problemas mentais ><' são tantas coisas 'incriveis' que eu encontro. tá, sou completamente narcisista e sempre sinto um orgulho de mim por ver o tanto que mudei. por ver que minha letra tá cada vez mais redonda. por ver que eu sempre tirei nota boa em matemática. tá, parei ;x
entre tantas coisas o que mais me chama atenção sempre são minhas anotações na agenda. dessa vez eu só peguei a do ano passado e uma coisa que me deixou 'de-cara' foi que eu listei pra 2000inove conhecer dez pessoas importantes e de fato eu estou chegando lá *o* e sim, não serão solamente dez, porque assim como o ano passado tô conhecendo tanta gente 'magavilhosa' =)' ah.! outra coisa que eu achei bem engraçado é uma lista que eu tenho, acho melhor não comentar sobre ela aqui. sim, tenho vergonha. então use sua imaginação e tente descobrir que lista é essa (ho ho).
eu descobri que tenho uma caixinha cheia de clips colorido. também tenho um compasso que nunca usei. tenho várias folhas de fichário, as quais usarei pra fazer carta. ah.! tenho uma coleção de lata de nescau. *o*
só não descobri onde coloquei minha calculadora cientifica ;~ alguém tem alguma dica?!

# quando me perco é que me encontro.