sexta-feira, 4 de setembro de 2009

meu[s] amor[es]

-
eu queria tanto tornar público a nossa historia. queria mostrar pra's pessoas que ainda existe sentimento dentro da gente. que mesmo sendo egoísta ao máximo, eu sei quando é hora de abrir mão de mim, pra fazer aquilo que é melhor pra nós. nós, você não imagina como me faz feliz pronunciar essas três letras. você imagina menos ainda o tanto de tempo que eu esperei pra então poder pronuncia-las. com você me sinto livre, me sinto forte, me sinto viva e até mesmo amada. durante um tempo você foi só mais um dentre milhares que faziam meu leve coração bater mais forte, mas o tempo correu e então você se destacou. foi se tornando único. com atitudes inesperadas. me fez aprender gostar de surpresas. com um jeito diferente de demonstrar sentimentos. sei, que você é único, que todos somos únicos e maisnãoseioquer, mas as vezes penso que você leva isso muito ao-pé-da-letra. não, isso não foi uma reclamação, 'magina' se eu iria fazer algo do tipo, ainda mais com o senhor. quero aprender com você todos os dias. quero viver com você todos os dias. quero ter você todos os dias. ah, quero tanta coisa com você todos os dias.
# continua.