segunda-feira, 19 de outubro de 2009

alguém precisa falar.

ouvi dizer que a rotina acaba com os relacionamentos. pode ser verdade, quem sou eu pra negar?! mas uma coisa é certa: ela faz falta pra gente.
sem a nossa antiga companheira, rotina, nos encontramos perdidos. sem saber o que fazer, como fazer, que horas fazer,sabe?!
queria tanto acordar e ter tudo no lugar. queria tanto acordar desse pesadelo que eu estou vivendo com você.
nossa, eu odeio esse clima falso de que tá tudo bem. se estivesse tudo bem, eu não estaria desse jeito.
com o coração rasgado ao meio. com dores. com um vazio dentro de mim ;~
você pode ser perguntar: por que não falou isso antes?! por que não dividiu essa angustia comigo?!
eu respondo, eu respondo: você não deixou. eu tentei, juro que tentei. mas é que eu cansei de cobrar de outros coisas que nunca foram minha.
eu preciso aprender tanto com essa vida, preciso tanto ter mais diálogos com o senhor tempo, sabe?! quem sabe um dia essa dor chegue ao fim.!
não quero um relacionamento perfeito. quero um relacionamento, só.! é pedir muito?!

' o inverno se foi, e com ele o meu amor'

não precisa dizer nada. não precisa fazer promessa. não precisa se mexer. continue do jeito que você se encontra há semanas, prometo ficar bem. prometo a você. prometo a mim mesma.
quando as marcas que você deixou desaparecerem, virão outras e mais outras. a vida é assim. eu só espero sobreviver a todas. (:

# quem me derá poder consertar tudo o que eu fiz.