domingo, 11 de outubro de 2009

pra você.

-
você chegou sem fazer barulho. com jeitinho/cuidado/cautela.
foi se mostrando 'presente', foi se fazendo 'presente' no meu dia-a-dia. me mostrando que com você as coisas ganham uma graça diferente, sabe?!
aos poucos foi ganhando meus sentimentos, minha admiração, meu respeito, meu coração, meus pensamentos e até os meus sonhos.
fui me acostumando com você. fui gostando muito de te ter pra mim. (:
saber da importância que hoje eu tenho pra ti, de fato me faz muito bem. pois você hoje tem uma importância master pra mim.
por mais que eu tente negar. por mais 'doce' que eu faça. por mais que eu evite demonstrar.
acho que tu já percebeu que você tá além de um simples rabisco no coração de papel machê ;$
uma vez eu disse que acreditava em ti, mas que não te esperava. tá, não era mentira, mas você sabe como eu sou [in]constante, então hoje eu digo: sim, eu te espero todos os dias.!
às vezes penso que tudo isso é apenas um sonho a mais na minha vida, mas se quer saber um segredo?! eu não ligo, sonhos são tão reais, e o que eu vivo com você me prova que estou certa a cada dia que nasce (:
poderia terminar dizendo que não preciso dizer mais nada, pois se você ler nas entre-linhas saberá a frase que eu não disse. mas, um dia em um bombom serenata eu aprendi que devemos falar as coisas claramente, então: eu te amo muito, meu doritos

# foi quando te encontrei.